Vereadores aprovam quatro Projetos na sessão desta quinta-feira

0
1

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão ordinária desta quinta-feira (04), quatro Projetos.

Em regime de urgência foram aprovados dois Projetos. O Projeto de Lei 9.377/19, que institui o Programa de Valorização dos profissionais do sistema de limpeza pública urbana do município, de autoria do vereador Carlão.

E o Projeto de Resolução 429, que institui a Medalha Legislativa em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, de autoria de todos os vereadores.

Já em única discussão e votação foram aprovados dois Projetos. O Projeto de lei n. 9.229/19, com uma emenda, que institui o Dia e a Semana Municipal de Informação e Conscientização sobre Doenças Raras. A proposta é de autoria do vereador Dr. Cury.

E, também, o projeto de lei n. 9.178/19, com uma emenda, de autoria dos  vereadores Papy, Valdir Gomes e Prof. João Rocha, que institui no Calendário Oficial de Eventos os Jogos Municipais dos Idosos – Jomi, a serem realizados anualmente na Capital. (Assessoria Câmara)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA